5/07/2008

Fiel Torcedor sem ingresso

Relato de amigos e colegas que fazem parte dos planos Fiel Torcedor estão reclamando que não conseguem efetuar a compra dos ingressos para o jogo contra o CRB.
 
Ontem pelo Call Center, recebi a informação de que hoje já estaria funcionando, porém até o momento (12h30) nada mudou. Hoje novamente liguei ao Call Center, fiquei surpreso com a irritação da atendente que jogou a culpa no Corinthians: "O sistema está funcional, o problema é com o Corinthians, por isso está tudo enrolado!".
 
Informalmente fiquei sabendo que houve um atraso na regularização da catraca especial, que os ingressos não poderiam ser comercializados se o sistema não estivesse funcionando, ou seja, os torcedores podem comprar os ingressos, mas no dia do jogo podem não entrar pois o sistema não teria como validar os bilhetes ou até pior, a livre entrada de pessoas que sequer compraram o ingresso.
 
Outra reclamação recorrente é sobre o Webmail do site, algumas pessoas informam ter dificuldades no acesso, mensagens de erro constantes e que no Internet Explorer do Windows Vista simplesmente nada funciona.
 
Os sócios dos planos Fiel Torcedor estão preocupados, pois os ingressos para o jogo contra o CRB já estão sendo comercializados e temem ficar de fora aguardando esta regularização, já que há relatos de filas nas bilheterias e previsão de casa cheia. Bussab já avisou que estão fazendo de tudo para atender ao Fiel Torcedor e que este não ficará sem o que foi contratado, ou seja, o ingresso.
 
O Corinthians ainda não se pronunciou em nota oficial, pois aguarda a resolução do caso, tentando minimizar o problema. Acredita-se que até as 16hs o sistema estará funcional.
 
Por ser um sistema inovador, é comum ocorrerem problemas, já que nunca foi feito algo similar no Brasil. Por isso acredito que o sistema começe a funcionar, os ingressos serão garantidos e todo mundo ficará feliz. Espero.

Nenhum comentário: