5/31/2012

Ingressos, que te quero!

Todos querem uma vaga para assistir ao vivo as partidas entre o time supervalorizado e imbatível do Santos e o time super subestimado e irritante do Corinthians.

Quem sabe se tivessemos um Salt Lake Stadium com capacidade para 120 mil pessoas, teríamos ingressos para todos.

Num jogo para manter ou quebrar tabus, jogo de paixões prós e contras onde 30 milhões enfrentam nada mais, nada menos, que O RESTO. Quem quer perder?

O Fiel Torcedor que acompanhou o clube será recompensado com a venda antecipada por assiduidade, incluindo seus dependentes. Resumindo, se apenas o titular tem os jogos, só o titular compra. Se titular e adicionais tem os jogos, ambos podem comprar seus ingressos.

Da mesma maneira as organizadas estão comunicando seus sócios com relação aos ingressos. Quem foi no paulistinha e nos jogos dos reservas, vai ter seu lugar garantido. Se sobrar, algo muito difícil de ocorrer, os demais serão agraciados.

412650_338750506196255_1791874940_o

Por outro lado, como visitante, o torcedor terá de desembolsar R$ 120,00 para ir até a Vila Belmiro. Um valor tão abusivo que já existe um movimento para retribuir a gentileza no mando do Corinthians.

582296_3257072227355_764446282_n A sugestão é supervalorizar também o ingresso, em sinal de reciprocidade, mas que a diretoria do Corinthians dificilmente fará.

Mais uma vez alertamos sobre a venda de ingressos de cortesia, que são disponibilizados para os patrocionadores e que acabam caindo nas mãos de cambistas para clonagem. Lembre-se que a probabilidade de serem falsos é enorme.

Com relação ao uso indevido do programa Fiel Torcedor, fica apenas o alerta de debatermos o sistema e melhorar este tipo de vantagem, pois são em jogos como este que fazem um bom trabalho se tornar um verdadeiro tsunami de reclamações e insatisfeitos.

E ao saber de alguma irregularidade ou utilização indevida do Fiel Torcedor, não pense duas vezes, DENUNCIE!

2 comentários:

Lucas disse...

Cara, acho uma injustica essa forma de venda pelo FT, concordo plenamente em abrir a venda para quem tem mais de 43, porem no meu caso tenho 38 e tenho que concorrer um espaço no toboga com quem tem 2, 3 ingressos, e ainda pior essas mesmas pessoas so fizerao o FT p/ ir em jogos da libertadores ....deveria abrir um segundo lote para quem tem mais de 30, ou 25, por exemplo. ja mandei isso p/ ouvidoria do FT, espero que eles aceitem minha sugestao

Marcelo Lima disse...

Lucas,

Concordo, mas pelo que a Omni falou conosco, é inviável por sistema. O que eles tem feito é priorizar um certo número e depois seja o que Deus quiser...