1/03/2012

My Own Player Cristian!

O conceito MOP (My Own Player, em português, Meu próprio jogador) será aplicado num possível retorno de Cristian ao Corinthians.

Segundo informação do jornalista Gustavo Zupak, o projeto foi idealizado por 3 empreeendedores: Um advogado, um agente Fifa e um publicitário.

A idéia é de arrecadar fundos num mecanismo criado para o torcedor doar a quantia necessária para trazer o atleta de volta ao clube.

O Fenerbahce deseja R$ 16 milhões para liberar o jogador, que se contratado, seria 100% do Corinthians, que teria apenas a obrigação de arcar com seus vencimentos pelos próximos 3 anos.

O valor mínimo para doação será de R$ 100 e não haverá valor máximo. O pagamento será por cartão de crédito e só será concretizado se a operação chegar a quantia desejada.

É difícil acreditar que o valor será arrecadado a tempo, no caso até o dia 25, antes do fechamento da janela de transferências, sem a participação de algum grande doador ou mesmo do Corinthians.

Ainda se fosse o Carlitos…

2 comentários:

Diogo disse...

A minha doação depende da saída ou não do Paulinho/Ralf.
Ambos ficando não vejo necessidade tão grande em trazer o Cristian a ponto de desembolsar 100 mangos. E olha q curto demaaaais o futebol do Cristian, com ele em campo, clássico contra os bambis já começa 1x0 pra nós, um autêntico matador de bambis.

Marcelo Lima disse...

Diogo, não vou doar. Cada atleta sabe o que faz e no caso dele foi por uma oferta melhor. Poderia ter permanecido e vislumbrar algo mais efetivo na Europa, negociar com turcos é fuckinfoda!