1/03/2012

Em busca de um argentino!

Leio duas notícias sobre declarações do presidente interino Roberto de Andrade com relação à Montillo e Tevez.

A primeira é sobre o Cruzeiro dizer não para qualquer proposta sobre Montillo, ainda que cheguem aos 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões).

"Eu não gosto de falar de valores porque a negociação não está findada. O Cruzeiro, se quiser liberar o atleta, vai estar fazendo um ótimo negócio. O Corinthians achou o valor ofertado justo, eles já falam que não são os 15 milhões exigidos, até porque o jogador não vale este valor. Se eu pagar oito é oito que ele vale. Agora nos estamos no aguardo do Cruzeiro se manifestar se vai liberar o atleta ou não. O Montillo já se manifestou favorável a jogar em São Paulo, no Corinthians especificamente, e vamos esperar"
[Roberto de Andrade]

O que sei é que o atleta acertou as bases com o Corinthians e espera, pacientemente, o Cruzeiro ceder.

Agora cenas dos próximos capítulos…

A segunda é sobre o empréstimo de Tevez.

"Nós temos interesse no Tevez porque ele é um grande jogador. Agora neste mês vamos entrar em contato com o Manchester City e nossa vontade é que ele seja liberado por empréstimo"
[Roberto de Andrade]

O que sei é que Tevez já expressou seu desejo aos seus agentes de sair da Europa, quer retornar para o Corinthians ou o Boca. Disse para periódicos argentinos que defenderia o Boca na Libertadores, como diria para periódicos brasileiros que defenderia o Corinthians na Libertadores se fosse questionado.

Agora cenas dos próximos capítulos…

Tá na hora de requentar alguma coisa, vamos de #VoltaAndreSantos ?

Nenhum comentário: