3/02/2011

A TVC está no ar!

 

O Corinthians inaugurou ontem a TV Corinthians, primeiro canal do país voltado exclusivamente para um clube de futebol.

Inicialmente ofertado para os assinantes da TVA no canal 20, porém o clube segue negociando com outras operadoras como a Net e a Sky, contanto com o apelo dos torcedores para sensibilizar as operadoras.

Com uma programação de seis à oito horas diárias, o canal transmitirá treinos, proporcionará entrevistas, programas de auditório e contará histórias de personagens, eventos e partidas, além de fazer a cobertura de todos os esportes envolvendo o Corinthians.

O cartão de visita foi dado nas primeiras horas, onde foi apresentado o estúdio, os profissionais e alguns dos objetivos da programação. Rosenberg falou sobre o estádio, Zenon concedeu entrevista, Ronaldo Giovanelli parabenizou a iniciativa e torcedores foram entrevistados. Até mesmo os anunciantes respiravam Corinthians, com propagandas nos moldes de canais de telecompras, mas sempre com referência ao Timão.

A TVC é uma parceria com a produtora TV+ e teve investimento inicial de R$ 3 milhões, conta com uma estrutura própria que está sediada no Parque São Jorge.

Site: TV Corinthians
YouTube: http://www.youtube.com/user/tvcorinthians1

Nenhum comentário: