3/18/2011

Domingo tem surpresa

O marketing prepara uma surpresa para o torcedor no próximo domingo.

Seria a apresentação de Adriano?

Seria a contratação de Juan (Roma), Alex (Spartak) e Cristian (Fenerbahçe)?

Seria a vinda de um meia da seleção que era praticamente impossível de ser contratado pelo Corinthians?

A volta de Tevez?

Seria Ronaldo que cancelou sua aposentadoria?

Ganso no Timão?

Eu adoro essa mídia especulativa, como se no Corinthians ainda existissem segredos que durem mais do que três dias.

6 comentários:

Bruno Pereira disse...

Se eu acreditasse em tudo que leio da imprensa, não duvidaria que seria tudo isso aí em cima junto :)

alessandro disse...

OLÁ MARCELO VC TEM IDEIA DE QUAL DESSAS ALTERNATIVAS É A MAIS PROVÁVEL, EU ACHO QUE É O ADRIANO.ABRAÇO

renatovoltolini disse...

Rivelino vai jogar.

Marcelo Lima disse...

Bruno, eu nunca acredito e quase sempre acerto... rs

Alessandro, não faço idéia, mas dizem que não tem relação com jogadores...

Renato, que eu saiba, só se o Corinthians chegar nas finais...

Aleksander disse...

É, fiquei curioso :) O que será? hehe

Marcelo Lima disse...

LkM, era a camisa com homenagem ao Japão, nada mais...