12/05/2010

Que venha o Penta!

Daqui a pouco vou para o salão de festas do prédio no qual moro, onde estarei reunido com vários amigos para um churrasco, aguardando o início da última partida do Corinthians em 2010.

Tenho convicção que o Corinthians fará a sua parte em Goiânia, jogará sério com o Goiás B, pois o elenco principal está focado na Sulamericana.

Espero um bom jogo, mas que inevitavelmente estará com um olho em campo e um ouvido no outro, aquele o qual torcemos para que o adversário arranque um resultado favorável ao Timão.

Assim tal qual o resto da nação alvinegra, estaremos torcendo pelo Corinthians, mas se formos brindados com o campeonato, teremos o motivo para fechar o ano com mais do que um CT, um estádio e uma vaga para a Libertadores.

Libertadores só ganha quem disputa, afinal se estivéssemos em 15 edições, com a seriedade dos tempos modernos do clube, já computariamos bem mais do que 3…

Vista sua camisa hoje, faça a festa. É o Corinthians em campo, campeão ou não, somos uma nação que exalta o clube, não títulos. Pode parecer piegas, mas títulos não são o mais importante, mas ser corintiano sim, é trivial!

Vai Corinthians, vamos nação!

4 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Já te falei isso, não da pra ter convicção com esse time. Esse time não é confiavel.

Pra 2011 tem que mudar muita gente.

Marcelo Lima disse...

LkM, fim de ano... que se venda o Souza!

Aleksander Mendes disse...

Agora... Aguentemos as especulações...

A bola da vez é Marcelo Estigarribia.

Marcelo Lima disse...

LkM, será assim até 26 de Janeiro...