9/24/2008

Um presente para Isadora

Gostaria de fazer um breve relato sobre algo bonito que ocorreu esta semana passada (16.09) e que só se realizou por conta de uma "conspiração de fatos" e de uma mania minha.

O meu e-mail possui a tecnologia IMAP, assim as mensagens não ficam armazenadas no computador e sim no servidor de e-mail. Por conta dessa tecnologia, criei uma mania de arquivar algumas mensagens que considero relevantes, mas apenas pelos últimos 12 meses, após este prazo ela é efetivamente deletada.

Um colega comum participante de uma lista de torcedores do Corinthians fez um relato apaixonado sobre a presença de sua filha mais-do-que-especial ao estádio. E quando um texto do Moa apareceu no Blog do Juca Kfouri, lembrei-me do relato e também por causa das paraolimpíadas, contei tal relato e mostrei algumas fotos para este outro grupo de colegas, no caso os Corinthianos Obsessivos, já que meu e-mail permitia fazer tal configuração.

O amor de Isadora pelo Corinthians, o relato de seu pai Moa e as fotos foram suficientes para motivar algumas pessoas que buscaram uma forma de premiar a Isadora com um "algo a mais" na próxima visita do Corinthians na capital do país.

Por intermédio do colega Rogério Molica e apoio incondicional do Luiz Alberto Bussab, foi possível promover o encontro de Isadora com o elenco do Corinthians!


Relato do Moa: "Graças à iniciativa do Marcelo Lima e à boa vontade do Rogério Molica e do Luiz Alberto Bussab, minha filha Isadora viveu, hoje, mais um dia de grande felicidade. Fomos encontrar com os jogadores do Timão no Hotel em que estão hospedados em Brasília. Ela tirou algumas fotos, pegou autógrafos na camisa e viveu alguns minutos de felicidade. Foi emocionante ver as lágrimas de alegria da menina, ao final do encontro. Pena que nem todos os jogadores pararam e foram atenciosos, mas isso é assim mesmo. Mas os que pararam e foram atenciosos valeram pelo resto. Um detalhe importante. Sabem quem foi o mais simpático, gentil e atencioso? O nosso Perdigão. Mudei minha opinião sobre ele. Ele não joga nada mesmo, mas é um amor de pessoa. Virei seu fã. E o comandante Mano Menezes também foi de extrema simpatia. Valeu Marcelo, valeu Molica, valeu Bussab. Obrigado de coração. Moa."
 
***

Infelizmente não estive presente neste encontro, pois estava em minha lua-de-mel, mas fiquei imensamente feliz de ter contribuido de alguma maneira para este momento feliz da Isadora. Recebi relatos que foi um momento bonito e emocionante, em que as lágrimas da Isadora ecoaram em alguns do elenco e comissão técnica.

Parabéns Isadora, parabéns Moa, obrigado Molica e Bussab pela oportunidade. Este momento ímpar foi um belo presente para todos nós.

Um comentário:

Marcelo Lima disse...

Link do relato no Blog do Moa:
http://mof.blog.uol.com.br/arch2008-09-14_2008-09-20.html#2008_09-16_14_10_16-2137415-0

Orkut da Isadora:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3742723499227655380&aid=1211043719