Acostumada a apoiar o futebol nacional, a Nestlé lança nessa quinta-feira (4) a campanha "Nestlé torce por você". A promoção terá nada mais, nada menos, do que Pelé como estrela dos produtos e irá distribuir ingressos, camisas de clubes e visitas aos centros de treinamentos, somando assim um total de mais de R$ 7 milhões em prêmios.
Idealizada pela empresa W/Brasil, do publicitário corintiano Washington Olivetto, a campanha traz o rei do futebol controlando a bola vestido a camisa de diversos clubes, dentre eles, o Corinthians.
Fonte: Blog do Bruno Andrade
Comentário: Eu assisti o filme "Pelé, Eterno!" e baseado no mesmo achismo de tantos outros relatos, como o que Luiz Carlos Cordeio, autor do livro "De Edson a Pelé - A infância do rei em Bauru" relata em seu livro que Pelé era Corinthiano. Quando criança, seus ídolos eram Gilmar, Baltazar, Luizinho e pra finalizar, o futebol de botão* dele era do Corinthians! Porém, até aí afirmar algo que o próprio jogador, ídolo do Santos, que fez história no Santos, que maltratou o Corinthians até dizer chega, afirmar que é do Corinthians, bom, uma mentira dita mil vezes se torna verdade, como diria aquele "velho deitado".
* Futebol de botão na época da infância do Pelé é similar ao jogo Winning Eleven de hoje em dia.
2 comentários:
O SEU OTÁRIOOOOOOOOOO
ELE DEU UMA ENTREVISTA LOGO DEPOIS DIZENDO QUE O IRMÃO DELE ERA PALMEIRENSE INTAUM ELE TINHA QUE JOGAR COM O OUTRO
ELE TORCIA PARA O ATLÉTICO MINEIRO POR CAUSSA DO PAI DELE
Fabrízioo, primeiro mais respeito ou te chamarei de idiota! segundo, assista ao filme e DEPOIS faça seus comentários antes de sair por aí falando impropérios...
Postar um comentário