1/30/2014

Alguém explica?

Você pode argumentar que é início de campeonato, que o time não está entrosado e que a parte física não está 100%.

Até mesmo dizer que a arbitragem era caseira, escolhida a dedo, que validou o primeiro gol irregular, que não deu penalidade e até lembrar que foi a mesma que não marcou aquele triplo impedimento no jogo passado.

Culpar a FPF por escolher um jogo desses com mando adversário, no meio da semana e tantos outros #mimimi que a mídia esportiva adora falar.

Quem sabe até dar o braço a torcer que a molecada corre muito mais que os nossos meia-idades de calça jeans, que foram felizes em jogadas medonhas e falhas bizonhas de nossa defesa.

Nada, absolutamente nada muda o fato que o Corinthians entrou hoje contra um Santos que não deu apenas um nó tático, levou olé, foi humilhado.

Podem culpar o Mano, armou o time de maneira equivocada e a defesa vacilou demais. O time todo sentiu o placar, sentiu a pressão e sentiu a correria. Início de temporada? Porra, parecia mais final quando todo mundo está de língua pra fora.

E agora? O que teremos esta semana? Alguma nova proposta da Juventus pelo Pato? Alguma notícia sobre Naming Rights do estádio? Alguma briga de bastidores entre Gobbi x Sanchez? Pois bem, inventem algo…

E apesar da atuação esforçada de Sheik, que parece ter voltado com vontade, também chegou com a velha vontade de sempre em levar cartões amarelos. O segundo. Churrasco garantido na casa da macaca.

#AcordaCorinthians

Nenhum comentário: