4/30/2012

Acerta o seu aí, que eu arredondo o meu aqui!

PES-2012

Esta semana, a Konami liberou um novo DLC para o PES 2012, que inclui um novo e atualizado modo da Copa Santander Libertadores 2012 para Xbox, PS3 e PC com todos os 38 times, jogadores atualizados e a bola oficial do campeonato.

Além deste conteúdo, outras partes do jogo foram ajustadas para melhorar a experiència de jogo, mas não foram reveladas.

O novo modo apresenta um grau de dificuldade maior com times de ranking repletos de nível C e alguns poucos B, a diferença é gritante entre as duas versões da Libertadores no mesmo jogo. O jogo vai exigir maior habilidade e rapidez.

Dentre os times nacionais que joguei, sem alterar configurações, o Fluminense parece ser o time mais acertado em marcação. O Santos é o famoso Neymar + 10 e para quem está acostumado com Messi no Barça, é relativamente igual, difícil de marcar, rápido e tem excelente finalização de fora da área.

Fazendo algumas modificações, o Corinthians melhora muito na marcação, mas é fraco no ataque. Liedson cansa rápido e o Júlio César tem suas falhas. Adriano está no elenco, gordo, lento e acredite, se contunde rapidamente. O jogo fica cada vez mais próximo da realidade.

E claro, joguei com o Corinthians contra o Emelec, mas prefiro não comentar… :-/

Nenhum comentário: