9/25/2011

Timão em ebulição!

Esta última semana foi marcada pelas notícias sobre a tal crise do Corinthians.

Chicão foi afastado, sequer ficou no banco de reservas. Isso fez nascer diversas teorias de conspiração como propostas para sair, divergências no elenco, entre outras.

Até Adriano entrou no meio, ameaçado de rescisão por atrasos, apenas mais uma cortina de fumaça ao que realmente interessa.

E é claro, quando a coisa não está boa, não adianta perfumar a m3rd4, se é que me entendem. Melhor ficar calado, como diria Emerson Sheik.

Apesar do momento conturbado, o Corinthians renovou os contratos de Leandro Castán e Danilo Fernandes. Segue com negociações para manter o meia Danilo e o lateral Fábio Santos, ambos com contrato terminando no final do ano.

Na última quinta (22) foi aniversário de Ronaldo, que refutou o pedido de alguns torcedores para substituir o técnico Tite. Lembrando que apesar de declarar amor pelo clube, desde que o deixou, pouquíssimo fez pelo Corinthians além de estar presente em eventos.

Ainda fora dos campos, foi a vez do André Luiz Oliveira (André Negão), que na festa de encerramento do Canindé (antigo terrão), anunciou que estava finalizando o movimento “Fica Andrés” e declarou apoio à Mário Gobbi, candidato da situação.

A atitude foi considerada um ato político, pois era uma festa do clube e que deveria ser dada a oportunidade da oposição manifestar-se, democraticamente. Muitos opositores e simpatizantes deixaram o local após o pronunciamento.

O Corinthians ferve, reta final do Brasileirão e menos de três meses para as eleições do clube. Haja crise!

Nenhum comentário: