1/28/2011

Liedson contratado, será?

Recebi a informação que Liedson teria sido contratado. Fui averiguar a fonte da informação, já que nenhum jornalista de renome bancou o boato. Quando descobri ONDE estava a informação, confesso que fiquei desapontado e não dá pra garantir absolutamente nada, afinal credibilidade não se rotula.

Alguns minutos depois do assunto ferver, sai nota oficial da Think Ball & Sports Consulting sobre o caso, mais um balde de água fria:

 

Nota Oficial – Think Ball & Sports Consulting

A Think Ball & Sports Consulting, representante do atacante Liedson há pouco mais de uma semana, vem por meio desta esclarecer que, até o presente momento, não concluímos nenhuma transferência envolvendo o atleta.

É natural que em meio a janela de transferências, surjam especulações envolvendo uma estrela internacional como é Liedson. Até mesmo uma volta ao futebol Brasileiro vem sendo ventilada na imprensa. Mas, reiteramos que até o momento nada está definido, embora existam seis propostas oficiais pelo jogador, sendo três delas de clubes Brasileiros.

Nosso sócio, Marcelo Robalinho, está em Portugal, desde o último Domingo. Porém para outro fim: concluir as negociações do zagueiro Ricardo Nascimento e do atacante Patrick para clubes locais. Robalinho esteve, sim, na sede do Sporting na tarde de ontem, entretanto apenas para uma visita de cortesia, e não para finalizar uma possível transferência de Liedson, como os jornais Portugueses noticiaram.

Enfim, não há qualquer fato novo, e oficial, que envolva o atleta, até o momento. Embora muito se fale, Liedson ainda é jogador do Sporting de Lisboa.

Sendo o que nos cumpria informar,

Marcelo Goldfarb & Bruno Paiva

 

Que São VenceTite nos ajude!

2 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Liedshow e Jesus Cristian, dois matadores de bambi.

E Carlos Alberto, será que vem tb?

Aí sim começamos a formar um elenco competitivo :)

Marcelo Lima disse...

LkM, ultimamente eu prefiro aguardar antes de fazer qualquer previsão, ainda mais se a fonte é duvidosa... cansei de virar referência de jornalista que não dá crédito e pessoas de fóruns questionando quem eu sou...