E a novidade para este fim de ano alvinegro pode ser o tão sonhado estádio.
Com a re-eleição de Kassab e as avançadas conversas com Feldmann, o Corinthians está próximo de arrendar o Pacaembú nos mesmos moldes do processo Botafogo-Engenhão.
O item que impedia qualquer negociação era o tombamento total do patrimônio, que seria revertido para um tombamento parcial, onde o administrador poderá ter autonomia para reformar o estádio e modernizá-lo, sem perder sua identidade cultural e histórica.
Como o assunto é delicado, o Corinthians continua as conversas em completo e total sigilo de informações, mas pessoas ligadas ao Secretário Feldmann já revelaram que o assunto está próximo de um acordo.
5 comentários:
O que acha desse tombamento do Pacaembú?
Poxa, nem é lá essas coisas pra proibir reformas totais. Não sei, não gosto dessa história.
Marcelo, você sabe por quanto tempo seria o arrendamento? Quanto custaria?
Abraço e dá um pulo lá no www.futepoca.com.br!
Alan, o tombamento é engessar qualquer iniciativa pública ou privada no local. Seja para o Corinthians ou pra Universal do Reino de Deus!
Nicolau, pelo que soube, 20 anos, mas não é certeza pois já obtive outras informações.
E sobre o futepoca, estou me organizando na nova residência e estarei de volta em breve!
CARO MARCELO COMO VAI SER O TRICOLOR PARA O ANO QUE VEM? POIS É PRECISO MONTAR UMA BOA EQUIPE CASO QUEIRA LEVAR A LIBERTADORES UM FORTE ABRAÇO
O São Paulo precisará chupar (no bom sentido) cana e assobiar ao mesmo tempo, pois terá que investir no estádio para a Copa e não pode cometer loucuras. Apostaria na manutenção de Muricy e em seus direcionamentos, pois somente assim poderás sonhar com alguma coisa ano que vem...
Postar um comentário