6/05/2008

Supervalorização do gol fora

Impressionante.
 
O que assisti foi um festival de comentários pró-Sport. Nem parece que perdeu de 3 x 1, parece que goleou, mas o imbatível Sport em casa diz que lá a história é outra.
 
Desta vez retiro o leve favoritismo do Sport na primeira partida e decreto: 50% pra cada!
 
O problema não é o Sport fazer 2 gols de diferença, mas o Corinthians marcar apenas 1, pior ainda se for nos primeiros 15 minutos.
 
Será que alguém duvida ainda que o Corinthians não faça gols lá?? Povo sem noção pra comentar futebol, né? O dia todo parece que viramos filial da TV Recife, ou seja, nada tendencioso.

3 comentários:

Anônimo disse...

naum é por nada marcelo, mas pra mim a leve vantagem q vc dava ao sport nunca existiu,, primeiro pq na copa do brasil sempre tem uma zebra no meio do bando, e se essa zebra apareceu esse ano, foi o sport, o corinthians por mais humilde q esteja disputando a 2a divisão, vem provando amadurecimento e garra como a anos naum víamos no corinthians, em segundo lugar pq o nosso elenco é melhor sem dúvida nenhuma e , por ultimo, mano é mais q nelsinho. obs: andré santos e chicão naum abrem mão dessa taça por nada.. enfim..tri

Anônimo disse...

hoooloko... se o corinthians perder de 4x2 é campeão e vc ta dando 50/50 de chance hahaha.. se liga, o coritnhians vai ganhar o jogo lah meu irmão.. timãoooom eoooo

Marcelo Lima disse...

Eu gostaria de ter tamanha confiança. Ao pensar como torcedor, nada tira o título do Corinthians, mas analisando o histórico do campeonato, o Sport não ganhou do Inter e Palmeiras por "sorte", quando digo que é 50/50, é dizer que apesar da vantagem do Corinthians, nada está decidido, pra um basta um 2x0 pro outro apenas 1 gol. Pela experiência que o Corinthians me proporcionou ao ser rebaixado e ao ficar de fora das finais do Paulistão, eu não teria tamanha confiança cega, comemorarei no momento apropriado.